Qualidade

Política da qualidade

A Premium no desempenho de suas atividades de fornecimento de refeições empresariais, define objetivos que devem ser compreendidos e praticados por todos os colaboradores, considerando o comprometimento da Alta Direção para o Sistema de Gestão da Qualidade, que são:

• Obter a rentabilidade necessária, de modo a viabilizar investimentos contínuos nas atividades da organização;

• Proporcionar aos colaboradores a capacitação profissional necessária ao desempenho de suas funções;

• Atender os requisitos dos clientes, os requisitos legais, aplicáveis e demais requisitos da própria organização;

• Atuar com fornecedores que estejam comprometidos com atendimento do requisito da empresa;

• Estimular a melhoria contínua do seu sistema de gestão de qualidade.

Auditorias Técnicas de Qualidade

São realizadas auditorias técnicas em todos os restaurantes Premium, a fim de verificar o atendimento da legislação sanitária vigente e garantir a Segurança alimentar em todos os processos produtivos.
Março/17

Segurança

Os restaurantes são constantemente avaliados pela área de qualidade e os profissionais recebem treinamento de segurança alimentar e boas práticas.

Suporte

Materiais de apoio como o Manual de boas Práticas de Manipulação, Caderno de Sugestões e Informativo Qualidade Premium, reforçam e garantem o cumprimento das rotinas.